Siga:

Palavras do Presidente

Ser empossado como presidente da maior Central de Abastecimento e distribuição de hortifrúti, plantas e pescados e do maior centro de armazenamento de grãos da América Latina, talvez seja um dos maiores desafios de toda a minha carreira. São 50 mil pessoas transitando diariamente, aproximadamente 12 mil veículos, 7 mil caminhões, 6 mil permissionários, 4 mil carregadores, mais de 5 mil atípicos, 650 funcionários, reunidos em um dos maiores patrimônios paulista e nacional.  É por nossas mãos que passa o alimento que move o agronegócio e chega diariamente em todas as mesas.

Ao receber o convite do Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, o qual agradeço o voto de confiança e suas palavras aceitei-o, pois um pedido assim não se recusa e aprendi que não se foge à luta. Trago para esta Companhia minha experiência de vida e liderança em meus 32 anos dedicados à Polícia Militar. Servir à população me ensinou muito sobre humildade, honestidade e caráter, valores que trago comigo e que serão cultivados nesta gestão.

Venho com a missão de fazer essa grande potência conhecida internacionalmente renascer e enquanto estiver à frente, desejo contribuir para que os funcionários e todo o público se una a mim para que, juntos, façamos essa empresa gerar lucro e mostrar toda sua grandeza.

Daremos continuidade aos projetos bem sucedidos como o Banco CEAGESP de Alimentos, que desde sua criação é referência no combate à fome. Hoje, presente no entreposto da capital e em 11 unidades do interior, tem como missão coletar e redirecionar alimentos para entidades cadastradas e que atendem pessoas em situação de risco alimentar ou de baixa renda. Anualmente, mais de 900 toneladas de alimentos deixam de ir para o lixo e são transformadas em alimentos para o programa.

Meu objetivo é realizar uma gestão ética, honesta, transparente e participativa, dando voz a todos àqueles que ao longo desses 50 anos, fizeram da CEAGESP referência do abastecimento e uma das mais fortes e importantes locomotivas do agronegócio brasileiro.

Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araujo







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro