CEAGESP

Armazenagem Varejo Atacado ETSP - São Paulo Rede de Entrepostos Como comprar e vender Pescado Apoio ao Produtor Produtos Comunicação Licitações Preços Compras Concursos Visitas Sustentabilidade Conselho Consultivo Contato Links English Español Acesso à Informação Serviços de Alimentação

 
Entrepostos Atacadistas
Home | Atacado

Entrepostos Atacadistas
A Companhia reúne 13 Entrepostos no Estado
Mapa de São Paulo com a localização das Unidades de Entrepostagem da CEAGESP

Um entreposto é um armazém onde são guardados ou vendidos produtos agrícolas. Ponto de encontro das caravanas, os oásis foram os primeiros entrepostos comerciais da História, na época em que os núcleos de civilização, nos vales da Mesopotâmia e do Egito, ensaiavam as primeiras transações.

No caso da CEAGESP, seus entrepostos atacadistas funcionam como ponto de encontro de produtores e comerciantes. As unidades da Capital e do Interior funcionam como canais de distribuição da produção regional para feiras-livres, supermercados, sacolões, restaurantes e distribuidoras de hortifrutícolas.

Ao mesmo tempo em que contribuem para escoar as safras, movimentam o comércio atacadista e varejista e barateiam os custos para o consumidor. No Entreposto da Capital chegam os mais variados produtos, vindos de 1.500 municípios brasileiros e de outros 18 países. Depois de comercializados, eles partem para abastecer a população de vários municípios paulistas e até de outros estados.

Conheça nossas unidades:
 
Pescado

Além da comercialização de produtos hortícolas, o Entreposto da CEAGESP em São Paulo é também ponto de referência na venda de pescados.

ETSP

A CEAGESP administra o ETSP, um dos maiores centros atacadistas de alimentos do mundo. Por seus portões passam todos os dias cerca de 10 mil toneladas de frutas, verduras, legumes, pescados e flores vindos de 1.500 municípios brasileiros e de outros 18 países. A movimentação de mercadorias beira as 250 mil toneadas por mês e responde por quase 60% do abastecimento de horticolas da Grande São Paulo.