Siga:

2017

Ementas:

  • nº 001/2017

A comissão de Ética da Ceagesp recebeu denúncia de um funcionário da Ceagesp relatando que outro funcionário da empresa teria se dirigido a sua sala para confrontá-lo, intimida-lo e constrangê-lo. Após avaliação, resolveu de forma colegiada a Comissão, que os fatos e fundamentos expostos com o conjunto probatório da denúncia formulada não podem ser enquadrados como desvios éticos dos temos do Código de Conduta Ética e Integridade da CEAGESP. O Processo foi arquivado.

  •   nº 002/2017

A comissão de Ética da Ceagesp recebeu denúncia que foi formulada por um funcionário com relação a conduta do seu chefe imediato, com relação a retaliações e ameaças devido o funcionário ter feito uma reclamação na Ouvidoria da Ceagesp. Após avaliação, a Comissão concluiu que com relação a discussão foi apenas um desentendimento sem nenhuma intimidação e ameaças, isso com base no depoimento de outras pessoas. O denunciado, assumindo seu erro, se comprometeu a procurar o denunciante em um momento oportuno para pedir desculpas, assim o processo foi arquivado.

  • n° 003/2017

A comissão de Ética da Ceagesp recebeu uma denúncia relacionada a atitudes hostis de funcionário da Ceagesp com outro colaborador lotado em outro departamento da empresa. Após avaliação resolveu a Comissão em propor um Acordo de Conduta Pessoal e Profissional (ACPP).







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro