Siga:

Comunicação

A Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO) da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) é responsável pelo estabelecimento de canais de comunicação entre a Companhia e seus diversos públicos, o que inclui permissionários (atacadistas e varejistas), carregadores, funcionários, clientes, visitantes, pesquisadores, estudantes e caminhoneiros.

A CODCO também responde pela intermediação na relação com os veículos de comunicação (jornais, rádios, TVs, revistas e sites noticiosos). É ela ainda quem dá autorização para a realização de reportagens, gravações e registros fotográficos dentro das dependências da CEAGESP.

É responsável ainda pelo uso da marca CEAGESP,  visto ser a Companhia a titular da patente da referida logomarca, competindo a ela exclusivamente a exploração da mesma, nos termos da Lei nº 9.279 de 16 de maio de 1994, com atenção ao seu artigo 44, que prevê o pagamento de indenização pela exploração indevida de seu objeto e no artigo 195, V, que classifica como crime de concorrência desleal o uso indevido do mesmo, sem a devida autorização, sob pena de serem adotadas as medidas cabíveis.

Nesses casos,  os interessados devem contatar, antecipadamente, o departamento, que analisará a pertinência ou não da solicitação.

  • Notícias
    Publicações das notícias da CEAGESP produzidas pela CODCO
  • Formulários
    Para solicitação de autorização para realização de reportagens, fotografia e filmagens em geral
  • Visitas Monitoradas
    Para informações sobre agendamento para visita monitorada

Atendimento: de 2ª a 6ª feira, das 8h às 17h
Contatos:
(11) 3643-3945  |  comunicacao@ceagesp.gov.br
Autorização de reportagens e/ou registros fotográficos: imprensa@ceagesp.gov.br
Coordenador: Luciana Souza Damasceno Casa –  luciana.casa@ceagesp.gov.br







Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro