CEAGESP

Institucional Armazenagem Varejo Atacado Apoio ao Produtor HortiEscolha Produtos Comunicação Notícias Mais notícias 2011 2010 2009 Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro 2008 2007 2006 Clipping ...
 
2009

Sessão Solene e Missa em Aparecida marcam os 40 anos

Document Actions
04 de setembro de 2009

Até o final deste mês estão programadas várias homenagens aos 40 anos da CEAGESP. No próximo dia 25, às 19h, a CEAGESP terá Sessão Solene na Assembléia Legislativa de São Paulo. No dia seguinte, às 9h, Missa no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, celebrada pelo Arcebispo Dom Raymundo Damasceno também marca a passagem das quatro décadas da Companhia.

A Sessão Solene foi proposta pelo deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores Rui Falcão e será realizada no Plenário Juscelino Kubitschek, da Assembléia Legislativa. A solenidade deverá ser prestigiada por cerca de 300 convidados, entre funcionários, permissionários, clientes, além de autoridades de todas as esferas governamentais.


Durante a cerimônia, a CEAGESP homenageará com placas alusivas ao evento funcionários mais antigos de São Paulo e do Interior, entidades representativas de classe, clientes e autoridades que, direta ou indiretamente, contribuíram para construir a história de sucesso dos 40 anos.

A missa em homenagem à CEAGESP será transmitida para todo o País pela TV Aparecida. O presidente, diretores e funcionários terão lugares de destaque durante a celebração da missa.

Presidente da CEAGESP é recebido por Dom Damasceno

No último dia 2, o presidente Rubens Boffino esteve pessoalmente com Dom Damasceno, na residência oficial do Arcebispo, em Aparecida, para tratar dos detalhes da missa. Também participaram do encontro o prefeito de Aparecida, Antonio Márcio de Siqueira, o assessor da Presidência da CEAGESP José Edílson Pacheco Silva, e o coordenador de Comunicação e Marketing da CEAGESP, José Carlos Videira.

O presidente da CEAGESP apresentou ao Arcebispo de Aparecida um breve relato da importância da CEAGESP para a cadeia de distribuição de alimentos. Boffino destacou ainda os diversos serviços que a empresa presta ao mercado, como o Índice de Preços e o Hortiescolha. “Estamos empenhados em melhorar a nossa infraestrutura”, ressaltou o presidente ao adiantar o projeto de climatização dos entrepostos.

Dom Damasceno mostrou-se impressionado com a apresentação sobre a CEAGESP e marcou uma data em que ele próprio pudesse celebrar a missa. “O trabalho da CEAGESP é muito importante para a comunidade”, ressaltou o Arcebispo. Ele agradeceu a visita e até revelou que a Arquidiocese mantém uma horta em seu terreno para atender o público interno e até a Santa Casa da cidade.

Created by lpisanelli
Last modified 28/09/2009 18:07