CEAGESP

Armazenagem Varejo Atacado Apoio ao Produtor Produtos Comunicação Notícias Mais notícias 2014 2013 2012 2011 2010 Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro 2009 2008 2007 2006 ...
 
2010

Ceagesp tem horários especiais para o fim de ano

Document Actions
29/11/10 – Fique atento aos horários especiais nas semanas do Natal e do Ano Novo.

Nas semanas do Natal e do Ano Novo, o maior entreposto da Ceagesp, na Vila Leopoldina, em São Paulo, terá horários especiais para o consumidor final. Os Varejões de sábado (25 e 26/12) e de domingo (1º/01 e 02/01) serão antecipados para sexta-feira, respectivamente, nos dias 24 e 31 de dezembro, das 7h às 15h.

Os acessos continuarão pelos portões 3 (av. Dr. Gastão Vidigal) e 13 (Marginal Pinheiros) e as vagas permanecem gratuitas. Porém, neste ano, a feira será deslocada para local próximo ao tradicional, que estará ocupado pela Feira de Flores das sextas-feiras. Haverá sinalização e seguranças para orientar os usuários. Os Varejões Noturnos das quartas-feiras acontecem em dias e horários sem alterações ao longo de todo o mês de dezembro.

No setor atacadista de frutas, legumes, verduras, flores, pescados e diversos, o mercado funcionará até às 12h, nos dias 24 e 31 de dezembro. Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro o entreposto permanecerá fechado para comercialização, tanto no atacado quanto no varejo.

O Entreposto Terminal São Paulo registra o seu maior movimento no período de Festas de Final de Ano. Na semana que antecede o Natal, o número de visitantes por dia supera as 60 mil pessoas e a entrada diária de veículos aumenta em 50%, para aproximadamente 20 mil. Somente o setor de frutas recebe volume 30% maior de produtos típicos da época, como lichia, cereja, pêssego, ameixa e uva.

O setor atacadista da Ceagesp atende a mais de 60% da Grande São Paulo, Interior e outros Estados. É lá que donos de supermercados, feirantes, distribuidores e outros varejistas, além de restaurantes e demais serviços de alimentação, se abastecem de uma grande variedade de frutas, legumes, verduras, diversos (batata, cebola, ovos, alho etc), pescado e flores.

Para as ceias de final de ano, os Varejões da Ceagesp são tradicionais pontos de compra de produtos para as ceias de final de ano. Lá o consumidor encontra várias opções de produtos com qualidade e preços controlados, com segurança e estacionamento gratuito.

Flores e Decoração

Em clima de festas, a Feira de Flores, que é considerada a maior do gênero no País, também apresenta boas opções para o Natal, como as Tuias, que saem a partir de R$ 10 (80 cm). Outra opção muito procurada para decorar são as flores Bicos de Papagaio nas cores vermelho, rosa e verde, que sai R$ 30 a caixa com seis vasos. Para a festa ficar completa, a Feira ainda têm enfeites, velas, guirlandas, objetos de decoração e embalagens.

HORÁRIOS ESPECIAIS PARA O FIM DE ANO

Varejões Ceagesp

Sábados: 25 de dezembro e 1 de janeiro serão antecipados, respectivamente, para os dias 24 e 31 de dezembro (sexta-feira), das 7h às 15h.
Domingos:
26 de dezembro e 2 de janeiro não haverá Varejão
Local: Estacionamento E-08 – entrada pelo portão 3
            Estacionamento Gratuito

Quartas-feiras: 22 e 29 de dezembro, 14h às 22h.
Local: Pavilhão PBCF – entrada pelo portão 7
            Estacionamento Gratuito

Setor atacadista

Vésperas dos feriados, dias 24 e 31 de dezembro, o mercado funcionará até às 12h.
Nos dias 26 de dezembro e 2 de janeiro não haverá comercialização

Clique aqui para ver ps horários normais de funcionamento da CEAGESP.

Created by lpisanelli
Last modified 29/11/2010 18:01