Siga:

16/5/201605:04:49

CEAGESP realiza mutirão de limpeza no entorno do ETSP


Em uma ação coordenada entre a Seção de Serviços de Apoio e Reciclagem (SESAR), a Seção de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT) e a DEMAX (empresa terceirizada de serviços de apoio e varrição), foi realizado um mutirão de limpeza no entorno do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) no dia 8 de maio, com a retirada de mato e lixo das calçadas das ruas Xavier Kraus, José da Silva Andrade, Av. das Nações Unidas e Av. Dr. Gastão Vidigal.

Apesar de a limpeza da calçada ser de responsabilidade da Prefeitura Municipal, os responsáveis pela SESAR e SESMT entenderam que a região necessitava ser limpa, por estar encostada ao muro que circunda o ETSP e por onde passam muitos pedestres, entre clientes e trabalhadores na região. Munidos de pás, enxadas e carrinhos de coleta, o pessoal da limpeza carpiu o mato e retirou o lixo que estava acumulado pelo local.

No dia 12 de maio, foi a vez de retirar um material que não estava sendo utilizado no silo Jaguaré. Para evitar que se respirasse o pó dos grãos que são estocados no local, o pessoal da limpeza foi instruído por um técnico de segurança e medicina do trabalho da DEMAX e técnicos da SESAR sobre como utilizar máscaras de respiração e outros equipamentos de proteção individual (EPI), como luvas e capacetes apropriados.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

    Veja também o Ano de: