Siga:

22/9/201609:07:14

CEAGESP treina colaboradores em curso de gerenciamento de projetos


Teve início na noite de quarta-feira (21/9), na sala de treinamento no prédio da administração central da CEAGESP, o primeiro curso de gerenciamento de projetos voltado para colaboradores da Companhia, ministrado pelo gerente do Departamento de Tecnologia da Informação (DETIN), Valdir Barreto Andrade Filho. Em todas as quartas-feiras, das 17h às 20h até o dia 23 de novembro, 18 funcionários de diversos setores da Companhia estarão recebendo aulas do que é um projeto, a terminologia usada em gerenciamento de projetos, conceitos fundamentais na teoria e na prática, além da abordagem metodológica em projetos. O intuito deste curso é que, ao final dele, os participantes possam aplicar o que aprenderam em suas respectivas áreas de trabalho.

Valdir Barreto Andrade Filho é engenheiro eletrônico e mestre pela Universidade de Campinas (Unicamp), com certificações em PMP (sigla em inglês para Profissional em Gestão de Projetos) obtida em 1999 e certificado Microsoft Project Blue Belt desde 2006. É professor convidado para cursos de pós-graduação em gerenciamento de projetos na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Fundação Instituto de Administração (FIA), Fundação Paula Souza, Faculdade de Campinas (FACAMP), FIAP, Faculdades Doctum, IBMEC, Instituto Mauá de Tecnologia, Metrocamp, UNICAMP e Universidade São Camilo. Atua ainda como instrutor do IIL (“International Institute for Learning”) para cursos de gerenciamento de projetos, e coordena o curso de pós-graduação em gerenciamento de projetos da Sustentare Escola de Negócios, em Joinville (SC).

Estão participando do treinamento: Aline Fan Papini (SESAP), Anete Clélia Cremasco (SEDEP), Antonio Maria da Conceição (SESAP), Bertoldo Borges Filho (SCQH), Carlos Eduardo Carbonaro (SESAP), David Chaves de Sá (DETIN), Edison Akio Hadaka (SEMAC), Eduardo Faula de Almeida (SEINF), Eduardo Rocha Gonçalves (SESAR), Giovanni Papini (SEDPI), Graciele dos Santos Vital Martins (SEFIP), Karina Meninel Campano (CODSU), Kelly Silva Costa (SESAP), Márcio Luciano Marques Rotta (SESAP), Murilo da Silva Felippelli (SEINF), Vanderlei Monteiro Fernandes (DEPAR) e Waldyr Arid Junior (SEMAC).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

    Veja também o Ano de: