Siga:

13/9/201909:09:14

Centro de Qualidade da CEAGESP realiza orientação gratuita sobre rastreabilidade


Nesta quinta-feira (12/09) o corpo técnico da Seção de Controle de Qualidade Hortigranjeiro (SECQH) realizou duas palestras gratuitas aos permissionários do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) – uma no período da manhã às 9 horas e outra à tarde às 13 horas – no auditório Nelson Loda, com o objetivo de sanar dúvidas sobre rastreabilidade, rotulagem e agrotóxicos.

Pela manhã, a engenheira agronômica da CEAGESP e chefe do SECQH, Dra. Anita Gutierrez falou sobre a nova legislação sobre rastreabilidade e abriu espaço para que os permissionários pudessem esclarecer dúvidas sobre como proceder para atender às novas normas.

O palestrante Thiago de Oliveira que é técnico e químico do SECQH, retomou as explicações sobre rastreabilidade, rotulagem e agrotóxico que já havia sido compartilhada na palestra do MAPA para iniciar o debate em relação ao tema e depois abriu o espaço para os participantes tirarem suas dúvidas.

Clicando aqui você confere a cobertura completa sobre a palestra proferida pelo auditor fiscal do MAPA em julho deste ano.

Saiba tudo sobre a nova lei de rastreabilidade aqui.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

    Veja também o Ano de: