Siga:

16/3/201503:03:03

CEAGESP promove 10ª edição da Santa Feira do Peixe


Está quase tudo acertado para a 10ª Santa Feira do Peixe. A CEAGESP, a Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados do Estado de São Paulo (ACAPESP), os permissionários do Frigorífico de São Paulo (FRISP) e a Sampa Foods finalizam os últimos detalhes do evento, realizado tradicionalmente às vésperas da Semana Santa.

A iniciativa ocorrerá entre os dias 30 de março e 2 de abril. As pessoas poderão conferir e comprar pescados de qualidade, além de acompanhamentos, das 13h às 21h, no Pátio do Pescado.

A entrada será pelo Portão 15, que fica na Rua Xavier Kraus (esquina com a Avenida Nações Unidas). Haverá estacionamento no local para os visitantes.

Desde fevereiro, um grupo operacional se reúne semanalmente para discutir e definir a infraestrutura e as demais questões relacionadas à Santa Feira. Por se tratar da 10ª edição, a organização do evento irá apresentar, em breve, as novidades especiais que servirão para comemorar a marca alcançada.

FEIRA GASTRONÔMICA – A CEAGESP vai contar, pela primeira vez, com um espaço gourmet. A gestão gastronômica está a cargo da Sampa Foods, que responde pelos tradicionais festivais de sopa e de pescado que ocorrem anualmente no entreposto.

A montagem do menu inclui, entre outras opções, caldo de sururu, sopa de bacalhau com mandioquinha, paella, temaki, ceviche, bolinho de bacalhau, acarajé e até espetinho de meca.

 

santa_feira_2015_portal

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2015 o Mês de:

Veja também o Ano de: