Siga:

4/4/201704:06:37

12ª Santa Feira do Peixe começa dia 10 de abril com novidades


Cartaz da 12ª Santa Feira do Peixe

De 10 a 13 de abril, acontece a 12ª edição da já tradicional Santa Feira do Peixe, no Pátio do Pescado da CEAGESP, das 13h às 21h. Haverá barracas de pescados e frutos do mar.

Este ano, as novidades são a venda tanto no varejo como no atacado in natura (para caixas acima de 10 kg de peixes de frutos do mar), e a realização em paralelo de uma feira de flores, no Pátio da Sardinha.

A iniciativa, realizada tradicionalmente às vésperas da Semana Santa, é uma ótima opção para a preparação da ceia de Páscoa. A exemplo do ano passado, o evento contará ainda com barraca de legumes e verduras para acompanhar o preparo dos pescados, uma de temperos e também de produtos típicos de Páscoa.

A praça de alimentação contará com barracas de acarajé, comida japonesa, paella, crepe francês, sopas, espetinhos de carne, bolinhos de bacalhau, pizza de peixes, sorvetes, iscas de peixes, bebidas e um cardápio específico com os produtos em promoção.

Os atacadistas prometem mostrar a oferta de pescados que podem ser encontrados diariamente no entreposto na feira de peixes, que ocorre de terça a sábado, das 2h às 6h, no mesmo espaço onde ocorrerá a Santa Feira do Peixe.

A entrada da 12ª Santa Feira do Peixe é franca. O estacionamento, que fica no portão 15 da Rua Xavier Kraus (esquina com a Avenida Nações Unidas) também será gratuito. Haverá equipe de segurança e estacionamento no local para os visitantes.

Veja como chegar:


A iniciativa tem apoio da Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescados do Estado de São Paulo (ACAPESP), dos permissionários do Frigorífico de São Paulo (FRISP) e da Sampa Foods.

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: