Siga:

19/2/201902:08:54

Abrapos define simpósio e elege diretoria


Aconteceu no dia 14/2 no município de Piracicaba a reunião da diretoria da Abrapos (Associação Brasileira de Pós-Colheita de Grão) com representantes da empresa Coplacana para definição do Simpósio de Pós Colheita do Estado de São Paulo, a ser realizado em novembro deste ano naquela cidade. No encontro, ainda foram abordados assuntos como como alimento seguro, resíduos e micotoxinas, manejo da armazenagem, qualidade de grãos e segurança no armazém.

Neste evento de novembro, qualquer empresa que quiser participar poderá expor seus produtos, serviços e equipamentos para o público do setor de pós colheita de grãos no país. Estiveram presentes nesta reunião a representante da Ceagesp e membro da Abrapos, Maria Salete de Oliveira Gomes, lotada na Seção de Controle Fitossanitário do Departamento de Armazenagem da Companhia e Marisa Hiroko Tanaka da Coordenadoria de Governança Corporativa, representantes da Coplacana, empresários do setor de armazenagem, membros de cooperativas, Embrapa, Conab-EPL, Instituto Biológico, Unicamp, Esalq-USP e público em geral.

Eleição da Abrapos

Um dia antes 13/2), em votação ocorrida em Campinas (SP), na primeira reunião da Abrapos que teve como objetivo definir as ações do setor e ampliar áreas de abrangência com novos projetos.

Com sede em Londria (PR), a diretoria executiva nacional da Abrapos escolhida para a gestão 2019-2022 será representada por José Ronaldo Quirino, Caramuru Alimentos, Rio Verde – GO (presidente), Denise Deckers do Amaral da empresa ROL, Brasília – DF (vice-presidente), Maria Salete de Oliveira Gomes, da CEAGESP – SP (secretaria executiva), e Irineu Lorini da Embrapa Soja – Londrina (tesoureiro).

Foram escolhidos ainda para compor a diretoria de marketing nacional da Abrapos, Marisa Hiroko Tanaka, da CEAGESP, Lincoln Miike, da Vetquimica, Arnaldo Cavalcante de Rezende, da Bequisa, Alexandre Guarezi, da Bayer,  Valdir Stedelli, da Syngenta e Enio Alves da Cruz, da Keepdry. Foram eleitos também os diretores e vice dos Estados participantes da entidade.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: