Siga:

8/8/201608:10:24

Almoço de confraternização reúne CEAGESP e lideranças


Almoço de confraternização reúne CEAGESP e lideranças

 

A CEAGESP comemorou na última sexta-feira (5/8) o relacionamento entre líderes sindicais e seu presidente em exercício Antonio Carlos do Amaral Filho, em um almoço descontraído acompanhado de diretores e gerentes de diversos departamentos na sede do SINDICAR (Sindicato de Carregadores Autônomos em Centrais de Abastecimento de São Paulo).

Em forma de bate papo e troca de ideias, foi possível expor e esclarecer diversos assuntos que a imprensa vem retratando ultimamente sobre a possível mudança da CEAGESP de local. Nesta troca de ideias, Amaral Filho escutou a opinião de todos, e explanou muito bem sobre novos projetos de reestruturação e revitalização do ENTREPOSTO, mostrando que a linha de raciocínio entre ele e os permissionários é a mesma.

Os permissionários presentes no almoço se posicionaram contra a mudança da CEAGESP de local. A opinião de Amaral a respeito disso foi explicada de forma sucinta, apenas para que ficasse claro que a intenção de se ir para outro local não pretende onerá-los em nada. Ao contrário, é agregar valor e novos produtos da cadeia alimentar, como proteína animal e cereais, por exemplo.

Amaral colocou em dúvida a capacidade de acolher essa expansão de comercialização com a atual infraestrutura da Vila Leopoldina, porém o mesmo ressaltou – com pleno apoio dos permissionários – que a estrutura aqui estabelecida não atende alguns pontos, principalmente o de logística interna, mas ressaltou também que o Entreposto Terminal São Paulo encontra-se no ponto mais estratégico da cidade, haja vista que a CEAGESP tem mais de 50 anos e ao longo do tempo vem se adaptando da maneira que é possível.

De forma geral, Amaral Filho tranquilizou os permissionários e líderes sindicais presentes, explicando que a possível mudança é um projeto muito longo e extremamente corajoso. “Essa tramitação tem um prazo estimado entre cinco e seis anos, lembrando também que tudo o que envolve a CEAGESP não depende apenas da vontade do presidente”, finalizou ele.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: