Siga:

11/3/201603:03:56

Atividades na CEAGESP estão normais


Entreposto Terminal São Paulo opera desde às 9h; limpeza foi finalizada na tarde dessa sexta (11/3)

As atividades no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) da CEAGESP estão normais desde a manhã dessa sexta-feira (11/3). Dos mais de 40 pavilhões existentes no local, apenas o setor que comercializa melancias, abacaxi e coco verde foi interditado para limpeza, que acabou agora no começo da tarde.

Não houve nenhuma vítima fatal em decorrência da forte chuva, que atingiu a região metropolitana de São Paulo. Todos os alimentos atingidos pela água foram devidamente descartados. O Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), que responde pelo gerenciamento do espaço, informa que não houve alteração no funcionamento do ETSP – antes das 9h o acesso de veículos, para entrada e saída, estava liberado.

A perda total dos permissionários ficou em 200 toneladas, principalmente de melancias. Segundo o DEPEC, não há motivo algum para possível falta de alimentos no varejo (feiras, mercados, quitandas e sacolões). Bocas de lobo e bueiros do entreposto paulistano também passam por limpeza para evitar novos alagamentos.

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: