Siga:

5/8/201608:11:53

BCA doa 606 kg de alimentos ao CC Ludovico Pavoni


Dentro do seu projeto de ações sociais, o Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) foi nesta quinta-feira (4/8) até o Centro Comunitário Ludovico Pavoni, no bairro do Real Parque, zona oeste de São Paulo, para levar a doação de 606 quilos de alimentos, entre frutas, legumes e verduras. Foram entregues 47 caixas de produtos, doados ao BCA pelos comerciantes que atuam no Entreposto Terminal São Paulo e arredores.

O Centro Comunitário Ludovico Pavoni (CCLP) é uma instituição não governamental, que auxilia as comunidades Real Parque e Jardim Panorama na região do Morumbi, atendendo cerca de 180 crianças entre 4 a 15 anos que frequentam escolas públicas da região. O intuito do CCLP é promover o desenvolvimento social e o combate à pobreza do menor carente, da mulher, dos idosos e pessoas em situação de risco, por meio de programas sócio-educacionais.

As doações levadas pelo BCA irão ajudar o CCLP a preparar parte das 400 refeições diárias servidas gratuitamente aos atendidos pela instituição. Segundo a representante da entidade, Deborah D’Andréa Restivo, as atividades contam apenas com a ajuda de voluntários e de doações de particulares para se manter. “Doações como essa do BCA irão nos ajudar muito, Estamos muito agradecidos”, afirmou ela.

A partir desta doação, o Centro Comunitário Ludovico Pavoni passou a participar da lista de entidades que recebem regularmente alimentos por meio do Banco CEAGESP de Alimentos. “Gostaríamos de atender mais entidades, mas infelizmente o volume de doações para o BCA vem caindo nos últimos tempos. Esperamos que os atacadistas e comerciantes que atuam no Entreposto Terminal São Paulo se conscientizem da importância desse trabalho e possam realizar mais doações daqui em diante”, disse o organizador dos trabalhos do BCA, Pedro de Alcântara Couto Junior.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: