Siga:

2/12/202012:10:53

Boletim Covid-19: tire suas dúvidas sobre a fase amarela em São Paulo (2/12)


Com o retorno à fase amarela de todas as regiões do estado, anunciado pelo governador João Doria a segunda-feira (30/12), a ações de controle sanitário e flexibilização econômica seguem até o dia 4 de janeiro com o intuito de reduzir o contágio e evitar pressão sobre o sistema de saúde.

A medida não fecha setores econômicos em nenhuma das 645 cidades paulistas, mas fortalece a restrição a aglomerações. Com isso, atividades como bares, restaurantes, academias, salões de beleza, shoppings, escritórios, concessionárias e comércios de rua voltam a ter limitações de horário e capacidade de público.

O atendimento presencial em todos os setores fica restrito a dez horas diárias, sequenciais ou fracionadas, e 40% de capacidade. Os estabelecimentos terão que fechar o atendimento local até às 22h. Todos os eventos com público em pé estão proibidos na fase amarela.

Para sanar possíveis dúvida que possam surgir sobre o assunto, o governo de São Paulo tem na internet uma página com perguntas e respostas, como o que são considerados serviços essenciais, o que pode funcionar e o que deve fechar, o que acontece com bares, padarias e restaurantes, e como fica a atividade em certos setores, como a agricultura.

Veja a lista completa de perguntas e respostas no link:

https://www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/quarentena/




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: