Siga:

17/2/202002:10:12

Carnaval de rua não passará pelo ETSP


A Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo enviou correspondência à diretoria da CEAGESP informando que por questões operacionais, a Coordenação do Carnaval de Rua 2020 excluiu a Av. Dr. Gastão Vidigal do roteiro do desfile. Segue trecho da mensagem:

“Cumpre-nos informar que, não obstante a preocupação da Presidência da CEAGESP quanto ao impacto que poderia haver naquela região por ocasião do desfile dos blocos, conforme relatado no SEI 024841537, por questões de ordem operacional, a Coordenação do Carnaval de Rua 2020 entendeu por bem, excluir a Avenida Dr. Gastão Vidigal do roteiro do desfile. Desse modo, entendemos sanada a preocupação da administração daquela instituição”.

A nota da prefeitura é assinada pela coordenadora geral de Programação Cultural da Secretaria Municipal de Cultura, Gabriela Fontana Junqueira Pereira, no dia 28 de janeiro de 2020. Com isso, o Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) não correrá o risco de ter o abastecimento de frutas, legumes, verduras, flores e pescado prejudicado por conta do carnaval de rua na cidade de São Paulo.

Todas as unidades da CEAGESP, tanto na capital como no interior, irão operar normalmente durante todo o período do carnaval, exceto a feira de pescados que não acontecerá no dia 25 de fevereiro. Para saber os horários de funcionamento, clique AQUI.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: