Siga:

19/7/201807:04:38

CEAGESP abre licitação de áreas vagas no Entreposto de São José dos Campos.


A CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) abriu processo licitatório para o preenchimento de 160 (cento e sessenta) áreas vagas, entre Boxes, Módulos, Lotes e Área, por meio de Termo de Permissão Remunerada de Uso (TPRU) para o Entreposto de São José dos Campos. O edital pode ser adquirido gratuitamente através do site  <https://ceagesp.gov.br/licitacoes/> ou na SELIC – Seção de Licitações, nos seguintes horários: das 09h00 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, situada no Prédio da Diretoria/Administração (EDSED III), 2º andar, na CEAGESP Av. Dr. Gastão Vidigal nº 1946, Vila Leopoldina.

É uma ótima oportunidade de negócios para produtores rurais, pessoas físicas e jurídicas de São José dos Campos e outras regiões, para comercializarem diretamente seus produtos e serviços dentro da CEAGESP, além de abrir oportunidade para quem quiser ter um comércio dentro das dependências do Entreposto. A permissão de uso é pessoal e intransferível, sendo válida por cinco anos, não havendo prorrogação de prazo.

As áreas licitadas dividem-se em:

– Pavilhão G.C. (16 Boxes com 37,50 m² cada): destinados para comercialização de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (02 Boxes com 28,13 m² cada): destinados para comercialização de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (70 Módulos com 04,00 m² cada): destinados para comercialização de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (43 Módulos com 05,00 m² cada): destinados para comercialização de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Lote com 279,40 m² ): destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C.  (01 Lote com 207,40 m²): destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Lote com 102,00 m²): destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Lote com 92,40m²): destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Lote com 56,10 m²):  destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Lote com 101,20 m²):  destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Lote com 102,00 m²): destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Lote com 30,00m²):    destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01  Lote com 33,00 m²): destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Lote com 100,00 m²): destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros. .

– Pavilhão G.C. (02 Lotes com 383,00 m² cada): destinados à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (02 Lotes com 300,00 m² cada): destinados à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (02 Lotes com 173,00 m² cada): destinados à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Lote com 122,00 m²): destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão G.C. (01 Lote com 99,00 m²): destinado à implantação de câmaras fria e de climatização, depósito para hortifrutigranjeiros, produtos correlatos ao setor de flores e/ou fracionamento de hortifrutigranjeiros.

– Pavilhão OUTROS (01 Área com 10,00 m²): destinada à instalação de trailer e/ou construção de quiosque para comércio de produtos alimentícios. Em caso de construção de quiosque, a mesma deverá ser realizada pelo licitante vencedor, respeitando as orientações técnicas da CEAGESP e de acordo com a cláusula 7ª, parágrafo 3ª, do Anexo XIV do Edital.

– Pavilhão DC – DEPÓSITO DE CAIXARIAS (10 Lotes com 100,00 m² cada): destinados exclusivamente para implantação e depósito de caixarias.

As visitas aos locais poderão ser feitas em dias úteis, das 09:00 até às 11:30h e das 13:30h às 16:30h, até o dia 28/08/2018, previamente agendada com o Gerente da Unidade pelo telefone (0XX12) 3905-1125. A abertura dos envelopes com as propostas será realizada no dia 29/08/18 na sede da CEAGESP (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, Vila Leopoldina, São Paulo – SP, CEP 05316-900, Prédio da Administração (EDSED III), 2º andar, SELIC – Seção de Licitações, às 09:30h.

A licitação é do tipo maior oferta de preço. Os interessados ainda poderão obter mais informações sobre o processo pelo telefone (0XX12) 3905-1758.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: