Siga:

25/3/202003:12:44

CEAGESP altera horário de funcionamento do Pescado


Ampliando as ações que fazem parte do Plano de Contingência destinado a reduzir os riscos de disseminação da COVID-19, a diretoria da CEAGESP, após decisão conjunta com a ACAPESP (Associação dos Comerciantes Atacadistas de Pescado no Estado de São Paulo), anuncia as novas medidas para o funcionamento da comercialização de pescados no Entreposto da Capital.
Considerando a necessidade de manutenção das atividades de distribuição de pescados para abastecimento da Rede Varejista de Alimentos (supermercados, feiras livres e hospitais), ficou determinado que:

• As atividades de comercialização e distribuição de pescados no FRISP passarão a ser realizadas às terças-feiras, quinta-feiras e sábados.
• Excepcionalmente, não haverá comercialização e distribuição de Pescados no FRISP às segundas-feiras, quartas-feiras e sextas-feiras.

Para tanto, todos os permissionários deverão contatar seus fornecedores e clientes para que alterem a rotina de compra diária de pescados e passem a programar suas compras de acordo com o horário excepcional de funcionamento do FRISP.

Para que a medida surta efeito junto aos fornecedores e clientes:
• Nas datas de suspensão de expediente (Segundas-feiras, Quartas-feiras e Sextas-Feiras), os acessos ao FRISP permanecerão fechados, não sendo permitida qualquer atividade de entrada ou saída de pescados;
• Serão emitidos Comunicados, Portarias ou Ato Normativo com as determinações, para que os permissionários possam repassar aos fornecedores e clientes.

Continuamos comprometidos com as orientações do Ministério da Saúde e dos respectivos órgão superiores e empenhados na busca de melhores estratégias para o cumprimento de nossa missão: o abastecimento.

A Diretoria.

Acesse o comunicado oficial na íntegra aqui.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: