Siga:

20/12/201812:03:21

CEAGESP apresenta resultados da gestão 2018


Aconteceu no Auditório Nelson Loda, no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), a apresentação dos resultados de 2018 da atual gestão e do planejamento estratégico para os próximos quatro anos. A reunião contou com a presença da diretoria da CEAGESP e colaboradores da capital e do interior, e foi dirigida por Ivon Jacobina, assessor especial do Departamento Financeiro e Contábil (DEFIC) da Companhia.

O diretor presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, abriu o encontro agradecendo o empenho dos funcionários da Companhia para que a atual administração pudesse atingir seus objetivos, dizendo que o atual resultado só foi possível graças ao empenho de todos em busca de bons resultados. Ressaltou ainda que tanto ele, como os demais diretores, estão dedicados para que o planejamento estratégico possa ser cumprido da melhor forma possível em prol da empresa.

Já Ivon Jacobina iniciou sua apresentação mostrando um prognóstico para 2018, em que apontou para uma expectativa de um balanço negativo menor do que registrado no período anterior, graças ao desempenho do último bimestre do ano que ainda está para ser contabilizado. Para ele, isso é resultado de várias ações tomadas por esta administração, que se esforçou em diminuir custos sem, no entanto, deixar de lado a qualidade na prestação de serviços e atendimento aos permissionários e clientes finais da CEAGESP.

Em seguida, apresentou aos presentes o mapa do Planejamento Estratégico para 2019 a 2023, ressaltando a missão e visão a serem levados adiante pela Companhia, assim como a programação financeira, o que melhorar no atendimento ao cliente CEAGESP, assim como aperfeiçoamentos nos processos internos da empresa e qual serão o aprendizado e crescimento pretendidos ao final desse período.

Segundo Ivon, esta é a primeira vez que um administração se preocupa em apresentar um projeto de mapa estratégico para os próximos quadriênio da Companhia, o qual ele espera que seja seguido independente da sua administração mudar ou não, visando alcançar o crescimento e desenvolvimento da CEAGESP. Acrescentou que o plano estratégico já foi aprovado em 90% pelo Conselho de Administração (CONSAD), que estará acompanhando trimestralmente o andamento das metas pretendidas.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: