Siga:

11/3/202003:05:07

CEAGESP celebra Dia da Mulher com café da manhã, palestra e desafio


Na manhã de 11 de março, o Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH), a Coordenadoria de Comunicação e Marketing (CODCO), a Coordenadoria de Sustentabilidade (CODSU) e o Banco CEAGESP de Alimentos (BCA) uniram forças e talentos e realizaram um delicioso café da manhã no Auditório Nelson Loda para homenagear as mulheres da Companhia.

No cardápio elaborado pela nutricionista do BCA, Alexandra de Oliveira, alimentos saudáveis e de fácil preparo, pensado com carinho para promover uma alimentação mais saudável no dia a dia. Mamão picado, bolo de maçã, bolo de limão, vitamina de morango e suco de laranja, entre outras iguarias, agradaram o paladar das convidadas.

Após o café, as homenageadas receberam o diretor presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, que fez um breve discurso de agradecimento a todas as funcionárias: “Trago um abraço a cada uma aqui presente. A Companhia sabe a importância de vocês, pois vocês estão em cada pedaço desta empresa, em cada departamento.”

Na sequência, Alexandra iniciou a palestra intitulada “Escolhas Melhores, um corpo saudável!”, que abordou sobre a importância da alimentação saudável, desvendou mitos sobre emagrecimentos e trouxe orientações sobre como se planejar de forma prática nas refeições. Para finalizar, foi apresentado às convidadas o Desafio de 30 dias de Reeducação Alimentar. E Alexandra garante: “Todas vão ganhar, mesmo que só em participar.”

Preparadas para um novo Desafio?

Foi dada a largada para o Desafio de 30 dias de Reeducação Alimentar, um período para reeducação alimentar focado não só na perca de peso, mas também nas mudança de bons hábitos alimentares.

Toda a jornada será acompanhada e orientada pela nutricionista do BCA, Alexandra de Oliveira, que enviará informações diárias sobre alimentação saudável.

O desafio se encerra no dia 09 de abril e durante o processo serão realizados encontros presenciais no DEARH e por vídeo conferência para as unidades do interior nos dia 16,23, 30 de março e o último no dia 06 de abril, com a nutricionista.

Os critérios para eleger a ganhadora do interior e da capital serão: peso, medidas, participação nos encontros e comportamento alimentar. Também estará disponível um Whatsapp para envio de fotos referente a mudanças alimentares ao longo dos 30 dias. A vencedora será contemplada com um Day Off! Um para a capital e outro para o interior.

 

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: