Siga:

17/7/201907:02:14

CEAGESP E MAPA definem estratégias para ação de orientação sobre rastreabilidade


O presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, recebeu na manhã desta quarta-feira, 17, o coordenador-geral do Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), Hugo Caruso.
Hugo atua na Secretaria de Defesa Agropecuária, no Departamento de Inspeção de Origem Vegetal e na Coordenação Geral da Qualidade Vegetal e, acompanhado de sua equipe técnica, esteve alinhando os procedimentos de como será feita a orientação para que os produtores e comerciantes que atuam no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) atendam à nova lei de rastreabilidade de alimentos.
O ponto de partida será amanhã, 18/7, com palestra intitulada “Rastreabilidade de Alimentos Vegetais Frescos”, ministrada pelo engenheiro-agrônomo e auditor fiscal federal agropecuário do Serviço de Inspeção de Produtos de Origem Vegetal, Yoshio Fugita, que será realizada no Auditório Nelson Loda em dois períodos, às 9h e às 14h.
Na próxima segunda-feira, 22/7, equipes do MAPA estarão pelo ETSP orientando os produtores e comerciantes sobre a importância da rastreabilidade e de como devem proceder para atenderem a Instrução Normativa Conjunta n° 02/2018, que já está em vigor, e sendo implantada gradativamente.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: