Siga:

25/9/201909:11:33

CEAGESP e Nossa Turma saúdam chegada da primavera


A estação mais florida e perfumada do ano chegou e como já é tradição, a CEAGESP e as crianças da Associação Nossa Turma se reuniram na tarde de 24 de setembro para saudá-la.

O presidente da Companhia, Johnni Hunter Nogueira, colocou a mão na terra ao lado da turminha e juntos, realizaram o plantio de uma muda de Ipê Branco, árvore típica do cerrado e que tem enfeitado a capital paulista nos últimos meses.

Também estiveram presentes a Coordenadora de Comunicação e Marketing, Luciana Casa, a funcionária Karina Meninel, representando a Coordenadoria de Sustentabilidade, Maribel Donato e equipe pedagógica e o atual presidente da Nossa Turma, o diácono Luiz Carlos de Laet, que após o plantio, abençoou o momento e todos os presentes.

Vai demorar alguns anos para que vejamos esse Ipês Branco lindo e florido, mas certamente, com amor e todos os cuidados necessários, esse dia chegará. O mesmo acontece com o trabalho realizado com as crianças e jovens da Nossa Turma. No tempo certo, cada uma delas florescerá e dará lindos frutos para a sociedade. É o que acreditamos.

Agradecimentos

Muitos parceiros têm colaborado para que atividades como essa sejam realizadas pela Nossa Turma. Após o plantio, as crianças distribuíram mudas de suculentas que elas mesmas plantaram em cápsulas de café, gentilmente cedidas pela loja da Nespresso Morumbi. E a muda de Ipê Branco foi uma doação da Dama Plantas. A turminha agradece!




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: