Siga:

20/5/201605:12:17

CEAGESP e SEBRAE SP ampliam parceria


Em parceria com a CEAGESP, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (SEBRAE SP) estará com sua unidade móvel, o SEBRAE Móvel, em datas específicas em maio e junho para levar o atendimento e as orientações necessárias para melhorar as empresas com o aumento da competitividade, criação de novos empreendimentos e ampliação da geração de empregos.

O objetivo é orientar os permissionários, carregadores, colaboradores, clientes e fornecedores do entreposto com atendimentos sobre o Microempreendedor Individual (MEI), suas facilidades e benefícios, tipos de empresas e apresentar as várias formas de atendimento que o SEBRAE SP realiza em palestras, oficinas, cursos e consultorias para ajudar na administração de um empreendimento. Esse será o primeiro de vários eventos que já estão acordados pela parceria CEAGESP e SEBRAE SP.

Anote as datas e horários de atendimento do SEBRAE Móvel, que estará estacionado na Praça do Torre do Relógio: dias 23 a 25 de maio, 30 e 31 de maio, 1, 2 e 3 de junho e 6, 7, 8, 9 e 10 de junho, das 10hs às 16hs.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: