Siga:

1/11/201711:02:28

CEAGESP encerra Outubro Rosa com palestras e nova ação entre funcionários


Nesta terça-feira, 31 de outubro, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) encerrou a campanha Outubro Rosa.

A campanha teve início no início do mês com o Dia do Lenço, quando todos os colaboradores foram convidados a usar um lenço em solidariedade às pacientes que estão em tratamento contra o câncer de mama.

Durante todo o mês, duas caixas ficaram disponíveis no Entreposto da Capital e receberam doações de lenços que foram arrecadados na matriz, nas unidades do interior e de quem se solidarizasse com a ação. 

No total, foram arrecadados 173 lenços, sendo 50 destes, doados pelo Sindicato dos Empregados em Centrais de Abastecimento de Alimentos do Estado de São Paulo (Sindbast). 

Todos os lenços serão encaminhados ao Banco de Lenços Flávia Flores, do Instituto Quimioterapia e Beleza, que doa às pacientes em tratamento como um gesto de amor e um incentivo à autoestima. 

Para encerrar a campanha, a CEAGESP promoveu mais duas ações e, novamente, teve o engajamento dos colaboradores. Todos aderiram ao Dia Rosa e vieram ao trabalho usando uma camisa ou camiseta da cor do movimento. E no final do dia, Viviane Giacometti, farmacêutica da Drogasil, palestrou sobre a importância da prevenção contra o câncer de mama. 

O mês terminou, mas a mensagem do Outubro Rosa deve ser permanente. O autoexame e as consultas periódicas devem fazer parte da rotina, pois prevenção ainda é o melhor remédio.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: