Siga:

11/3/201603:09:16

CEAGESP opera normalmente


Funcionamento foi restabelecido antes das 9h; não houve nenhuma vítima fatal por conta da forte chuva na Grande São Paulo

Em decorrência das chuvas que assolaram a região da Vila Leopoldina e causaram transtornos em pontos da Marginal Pinheiros, a CEAGESP informa que houve alagamentos em algumas áreas internas do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). No entanto, a situação já se encontra normalizada.

Antes das 9h de hoje (11/3), as entradas pelo Portão 3 (Av. Dr. Gastão Vidigal, 1946), 13 e 14 (ambos na Av. das Nações Unidas) foram reabertas ao acesso dos veículos para as atividades normais do mercado. A única área que ainda está interditada é o Pavilhão das Melancias que, devido ao ocorrido, passa por limpeza. Todos os produtos atingidos pela água já estão sendo descartados.

SEM VÍTIMAS – Quando o alagamento chegou às proximidades do Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP), a fiscalização da CEAGESP prontamente entrou em ação e retirou os comerciantes dos locais afetados.

A CEAGESP esclarece que não há registro de vítima alguma em decorrência do episódio. As vias internas do ETSP estão desobstruídas para a circulação de veículos. A Companhia reforça que o alagamento ocorreu por conta do volume em excesso d´água, que veio do rio Pinheiros e inundou suas galerias pluviais, as quais são limpas periodicamente pelo serviço de manutenção da empresa.

 

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: