Siga:

3/5/201805:11:02

CEAGESP participa da 25ª Agrishow em Ribeirão Preto


O diretor presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, esteve representando a Companhia na abertura da 25ª Agrishow, maior evento do setor agropecuário que ocorre na cidade de Ribeirão Preto, distante cerca de 310 km da capital paulista. A expectativa é receber mais de 150 mil visitantes das cinco regiões brasileiras e do exterior, formado por um público altamente qualificado, entre pequenos, médios e grandes produtores rurais, empresários e profissionais do setor, além de pesquisadores, acadêmicos, consultores e representantes de instituições governamentais e setoriais, e imprensa.

Reunidos sob o tema a Tecnologia Agrícola em Ação no Campo, a edição deste ano reuniu cerca de 800 empresas dos seguintes segmentos: máquinas, equipamentos e implementos agrícolas, agricultura de precisão, irrigação, armazenagem, pecuária, sementes, corretivos, fertilizantes, defensivos agrícolas, insumos diversos sacarias, embalagens, tecnologia em software e hardware, agricultura familiar, financiamento, seguro, peças, autopeças, pneus, válvulas, bombas, motores e transportes. Os principais e maiores bancos direcionados ao agronegócio também confirmaram sua participação.

O estande da CEAGESP foi instalado dentro do setor reservado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), ao qual a Companhia é vinculada, e contou com a presença do gerente do Entreposto de Ribeirão Preto, Alan Meneghelli Gatti Alves de Sousa, além de colaboradores daquela unidade. O gerente do Departamento de Armazenagem (DEPAR), Micael Castro Tonissi, e a coordenadora da Coordenadoria de Comunicação e Marketing, Luciana Casa, também estiveram presentes na abertura do evento.

Johnni Hunter Nogueira se encontrou com o governador do Estado de São Paulo, Márcio França, e o médico veterinário Francisco Jardim, secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo. O presidente da CEAGESP também se reuniu com presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (FAESP), doutor Fabio Meirelles, e o vice-presidente da entidade, Tirso De Salles Meirelles, que propuseram estudar futuras parcerias e apoio com a CEAGESP.

A Companhia mantém na região o Entreposto de Ribeirão Preto, que comercializa cerca de 20 mil toneladas/mês principalmente de batata, banana, tomate, laranja e cebola na segunda, quarta, quinta e sexta-feira das 5h30 às 12h. Esta unidade também é bastante procurada por sua feira de flores, que ocorre às terças e sextas-feiras das 6h às 10h.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: