Siga:

16/9/201909:10:07

CEAGESP participou de VI Simpósio Matogrossense de Pós-colheita de Grãos


A CEAGESP marcou presença no VI Simpósio Matogrossense de Pós-colheita de Grãos (VISMPG2019), realizado entre os dias 10 e 12 de setembro no Centro de Eventos Ari José Riedi, na cidade de Sorriso, MT.

Promovido pela ABRAPOS – Associação Brasileira de Pós-colheita e realizado pelas instituições Caramuru Alimentos, C.Vale Cooperativa Agroindustrial e UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso – Campus de Sinop), o evento deste ano teve como objetivo atender à demanda das instituições locais, em uma região grande produtora de grãos, no que se refere a pós-colheita.

Participaram do evento aproximadamente 300 pessoas entre produtores e armazenadores de grãos, técnicos e profissionais ligados ao setor de pós-colheita de grãos. A CEAGESP esteve representada pela Eng. Agrônoma Maria Salete de Oliveira Gomes, do Departamento de Armazenagem, Chefe da SECOF e também, membro da Diretoria da ABRAPÓS, que esteve presente e participou também de uma reunião da ABRAPÓS durante a realização do evento, no final das atividades do Simpósio.

Durante o evento foram abordados por especialistas em cada área temas como: logística para escoamento de grãos produzido no Mato Grosso, aeração de grãos, secagem, segurança operacional nas unidades armazenadoras, certificação de unidades, qualidade de grãos, barreiras para exportação, armazenagem em silo bolsa, pragas e micotoxinas de grãos armazenados.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: