Siga:

19/3/201803:03:15

CEAGESP participou do primeiro encontro anual da ABRACEN


Entre os dias 14 e 16 de março a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) esteve presente no Primeiro Encontro Anual da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen), realizado na cidade do Rio de Janeiro.

O diretor presidente da Companhia, Johnni Hunter Nogueira, e os demais dirigentes de 16 centrais de abastecimento brasileiros e internacionais da Argentina, Uruguai, México, Chile e Portugal foram recepcionados pelo CEASA-RJ. Também estiveram presentes representantes da Diretoria da Federação Latino Americana de Mercados Atacadistas (FLAMA) e da Confederação Brasileira das Associações e Sindicatos de Comerciantes em Entrepostos de Abastecimento (BRASTECE). Ao longo do encontro, trocaram experiências sobre abastecimento visando a melhoria e o aprimoramento dos mercados atacadistas e o fortalecimento das associações e sindicatos envolvidos.

No primeiro dia do evento, a chefe da Seção do Centro de Qualidade Hortigranjeiro da CEAGESP, Dra. Anita Gutierrez, ministrou a palestra intitulada “Rastreabilidade e Monitoramento de Alimentos” ao lado do Dr. Carlos Alexandre, representante da ANVISA. Na sequência, palestras, debates, exposição de cases de sucesso dos CEASAS, visita ao entreposto carioca e rodada de negócios com temas relacionados à aplicação da lei 13.303/16 e parceria público-privada completaram a programação, que para todos, foi muito enriquecedora. “Encontros como este da ABRACEN servem para somar na maneira de administrar, pois muitas experiências são compartilhadas e trocadas”, declarou Johnni Hunter.

Criada em 1986, a ABRACEN trabalha para otimizar os serviços prestados pelas principais centrais de abastecimento do país e anualmente, promove congressos para promover a inovação de tecnologia e gestão para os mercados atacadistas. É filiada à World Union of Wholesale Markets (WUWM) e à Federação Latino-americana de Mercados de Abastecimentos (FLAMA).




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: