Siga:

4/11/202011:04:20

CEAGESP realiza ação social de alimentação nesta quinta-feira (5/11)


O diretor presidente da CEAGESP, Ricardo Augusto Nascimento de Mello Araújo, estará à frente da ação social que pretende distribuir alimentos para 4 mil pessoas: sopas ou kits de frutas e verduras em 14 cidades do interior onde a Ceagesp está presente. A iniciativa está sendo possível devido ao apoio dos comerciantes que operam dentro da CEAGESP e que estão doando os alimentos.

 

Graças ao trabalho ininterrupto da CEAGESP, mesmo durante a pandemia, o abastecimento não foi prejudicado e o alimento não deixou de chegar à mesa das famílias brasileiras. A ação desta quinta-feira será uma amostra do seu grande potencial e de sua importância no papel como maior rede de entrepostos de frutas, legumes, verduras, flores e pescados da América Latina, com sua malha de armazéns e silos do Brasil, e uma contribuição para que a fome e o desperdício de alimentos sejam combatidos em nossa sociedade.

 

No Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), a ação social acontecerá no dia 5 de novembro, a partir das 18h, com a distribuição de um sopão no portão 7 da av. Dr. Gastão Vidigal, 1946, na Vila Leopoldina, às pessoas carentes e necessitadas, principalmente as que moram nas comunidades do entorno do ETSP.

 

O preparo estará a cargo da Associação Apoio à Infância e Adolescência Nossa Turma, que irá emprestar sua cozinha pra fazer a sopa, e os alimentos serão obtidos por meio de doações dos comerciantes do entreposto pelo Banco CEAGESP de Alimentos (BCA). O objetivo da iniciativa na capital é alcançar cerca de 1000 pessoas em situação de vulnerabilidade alimentar.

 

Nas unidades do interior, cada entreposto e armazém também estará distribuindo alimentos para as pessoas em necessidade de cada cidade, seja com sopão ou kits de frutas, legumes e verduras, também doados pelos comerciantes, no mesmo dia e horário em que a ação acontece na capital. “Com isso, pretendemos mostrar a força e a determinação dos nossos colaboradores e daqueles que que realizam suas operações comerciais na CEAGESP, que acreditam no potencial da Companhia e na sua missão de contribuir para que nunca falte alimentos na mesa do brasileiro”, explica Mello Araújo.

 

É a CEAGESP, levando alimento e nutrição a quem precisa!




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: