Siga:

8/7/202007:01:12

CEAGESP realiza contratação emergencial de limpeza


A CEAGESP está recebendo propostas comerciais para Contratação EMERGENCIAL de empresa para prestação de serviços de limpeza, asseio, higienização e conservação de sanitários públicos do ETSP – Entreposto Terminal de São Paulo. A referida contratação, em caráter emergencial, terá vigência a partir de 31/07/2020, pelo tempo máximo de seis meses ou até a conclusão de novo processo licitatório.

Segundo determinações da diretoria da Companhia, a proposta de orçamento deverá ser entregue em envelope lacrado, e considerando a celeridade dos procedimentos, as planilhas de custos e demais documentos necessários à elaboração do contrato, além das Declarações de Serviços Contínuos, deverão ser entregues em outro envelope, lacrado, na mesma data.

A Companhia informa que a visita técnica para esta modalidade de contratação é facultativa e não será considerada como critério de desclassificação.

A data de entrega das propostas pode ser feita até o dia 10/07/2020, das 14h às 17h, no prédio do Departamento de Entreposto da Capital – DEPEC (Avenida. Doutor Gastão Vidigal, 1946 – Vila Leopoldina).

Para maiores informações, os interessados deverão entrar em contato com a Seção de Serviços de Apoio e Reciclagem (SESAR) nos telefones 11-3643-3884 / 11-3643-3899 ou pelo e-mail sesar@ceagesp.gov.br

Veja o Termo de Referência abaixo:

TERMO REFERÊNCIA – Limpeza dos sanitários do ETSP (EMERGENCIAL)

 

 

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: