Siga:

16/4/202104:11:28

CEAGESP recebe Benção Coletiva no MLP


Na tarde desta quinta-feira, 15 de abril, quem esteve no Mercado Livre do Produtor (MLP) participou de um momento muito especial: a visita do prefeito de Aparecida, Luiz Carlos de Siqueira e do padre da Basílica de Nossa Senhora, que vieram pessoalmente agradecer e abençoar os permissionários pelas 300 toneladas de alimentos doados à população da cidade.

Por ocasião da pandemia, a cidade, que sobrevive com o turismo dos peregrinos e está passando por sérias dificuldades, foi socorrida graças à ação social da CEAGESP, idealizada pelo seu diretor presidente, Cel. Ricardo Mello Araujo, e que desde outubro de 2020 vem fazendo diferença na vida de muitas famílias.

Os visitantes foram recebidos pelo próprio Coronel e com outros convidados,participaram de um almoço oferecido pelo permissionário Gaúcho. Na sequência, o grupo dirigiu-se à passarela do MLP para a bênção a todos os presentes e à Companhia.

Na ocasião, também fomos agraciados com uma réplica da imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que futuramente receberá um espaço especial no Entreposto da Capital para lembrarmos sempre desse momento de solidariedade ao próximo.

A CEAGESP agradece pela visita e reforça seu compromisso em levar alimentos à mesa de todas as famílias.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: