Siga:

29/6/201806:10:07

CEAGESP recebe campanha de vacinação contra gripe e febre amarela


Quem entrou pela manhã desta sexta-feira (29/6) pelo portão 1 do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) se deparou com uma fila com dezenas de pessoas à espera da equipe da Vigilância Epidemiológica das Unidades de Pinheiros e Lapa, que trouxe com duas mil doses de vacinas contra febre amarela e outras duas mil contra gripe (H1N1, H3N2 e tipo B) para serem aplicadas durante todo o dia.

Sergundo a enfermeira Nira Hernandez, responsável pelos trabalhos do dia, a expectativa era de aplicar todas as vacinas que foram trazidas para essa ação preventiva. “Estamos em 27 pessoas para atender as pessoas que transitam e trabalham aqui na CEAGESP, e se for preciso mais vacinas, sairemos para buscar mais doses”, disse ela.

A campanha começou com uma triagem, em que as pessoas eram identificadas e recebiam o comprovante de vacinação. Em seguida, eram direcionadas para as filas de vacinação, uma para a febre amarela, e outra para gripe.

Em menos de uma hora desde o início da ação – que contou com o apoio da Seção de Segurança e Medicina do Trabalho da CEAGESP -, já havia mais de 100 pessoas, a grande maioria formada por carregadores e funcionários das empresas que operam dentro do ETSP.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: