Siga:

6/4/201704:11:35

CEAGESP recebe visita de vice-presidente da ABCAO e representantes da CIDASC


Na quarta-feira  (5/4), o diretor presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, recebeu a visita de representantes da Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina (CIDASC).

Na ocasião, esteve presente Américo Nascimento Júnior, que foi eleito vice-presidente da Associação Brasileira de Armazenagem (ABCAO), que reúne as entidades armazenadoras oficiais do país, na chapa presidida por Tino Staniszewski.

Em Assembleia Geral Ordinária realizada no dia 03 de abril, em Londrina (PR), foi eleita a nova Diretoria da ABCAO para o biênio 2017/2019. Com Américo, foram empossados Francisco Laface, engenheiro agrônomo da CEAGESP, como diretor técnico, e do analista Adilson da Silva, membro da Comissão de Ética, como Conselheiro Fiscal da instituição.

O encontro foi a convite do diretor presidente da CEAGESP para conhecerem a Companhia e conversarem sobre o atual momento da armazenagem, além de trocar experiências e ideias sobre como aumentar o volume de negócios.

Johnni Hunter Nogueira reforçou a importância do melhoramento de processos e da motivação para o crescimento do departamento de armazenagem da CEAGESP.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: