Siga:

7/7/201707:08:56

CEAGESP sediará encontro da ABRACEN em julho


A CEAGESP (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo) sediará nos dias 27, 28 e 29 de julho o Encontro Nacional da Abracen 2017 (Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento).

Na ocasião, serão debatidos vários temas de interesse das centrais de abastecimento do Brasil, como a Política Nacional e instrumentos de gestão dos resíduos sólidos e a utilização do Programa Hortiescolha como ferramenta de decisão na escolha, aquisição e controle de qualidade de frutas e hortaliças frescas.

O presidente da Brastece (Confederação Brasileira das Associações e Sindicatos de Comerciantes em Entrepostos de Abastecimento), sr. Waldir de Lemos, também participará do evento. Em paralelo, ele reunirá seus associados para discutir temas de interesse e fortalecimento das associações e sindicatos dos entrepostos.

Para o presidente da CEAGESP, sr. Johnni Hunter Nogueira, o evento da Abracen servirá para fortalecer a integração entre as várias centrais de abastecimento, que terão oportunidade de discutir e compartilhar experiências e conhecimentos que irão aprimorar e desenvolver ainda mais o mercado atacadista.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: