Siga:

15/3/201903:09:02

Comitiva da República Dominicana visita CEAGESP


O diretor-presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, recebeu no dia 13 de março a visita do ministro conselheiro, Marino Castillo Lacay, e da vice-cônsul Carolina Alba, da Embaixada da República Dominicana. Eles vieram conhecer o Entreposto Terminal São Paulo e convidar os comerciantes brasileiros para participarem da 7ª Agroalimentária 2019.

O evento é uma grande feira internacional de alimentos que reunirá representantes dos setores de alimentos, charutos e bebidas da República Dominicana, América Latina e Caribe de 9 a 11 de maio em Santo Domingo, a capital e maior cidade desse país caribenho.

OS visitantes explicaram ao presidente Johnni Hunter Nogueira que este evento internacional pretende mostrar a potencias compradores do mundo todo todos os produtos produzidos na República Dominicana, com forte presença na produção de banana orgânica, abacate, pimentão, tomate, berinjela, abacaxi, mamão, vegetais orientais, manga, ervas aromáticas e frutas e vegetais exóticos. Sua indústria também é conhecida pela produção de enlatados, charutos, cerveja, rum, café e chocolate entre outros produtos, que os dominicanos acreditam ser de interesse do consumidor brasileiro.

Durante o encontro, o presidente da CEAGESP explicou o funcionamento da Companhia e como são comercializados frutas, legumes, verduras, flores e pescados, e depois convidou a comitiva a conhecer o mercado de perto, quando puderam ver de perto os boxes de diversos comerciantes instalados no ETSP e como ocorrem as operações de compra e venda, bem como a logística de transporte de mercadorias.

Mais informações sobre o Agroalimentária 2019 estão disponíveis em www.agroalimentaria.com.do, Facebook/agroalimentaria e twitter.com/FeriaAgroal




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: