Siga:

4/5/201605:12:30

Comitiva da Tunísia visita atacadistas da CEAGESP


Uma comitiva comercial de exportadores de tâmaras e azeite de oliva da Tunísia esteve na manhã desta quarta-feira (4/5) visitando atacadistas que comercializam estes produtos no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), visando possíveis contatos para ações futuras.

Os visitantes estão no Brasil participando de um evento que reúne o setor supermercadista, e aproveitaram para conhecer de perto o maior mercado atacadista da América Latina.

Acompanhados do embaixador da República da Tunísia no Brasil, Sabri Bachtobji, e do vice-presidente de Comércio Exterior da Câmara de Comércio Árabe Brasileira, Rubens Hannun, o grupo foi recebido pelo presidente da CEAGESP, Carlos Nabil Ghobril, no auditório Nelson Loda. Ele deu as boas-vindas e falou da importância do comércio entre os dois países, colocando-se à disposição para ajudar no que for possível

Depois de assistirem a um vídeo institucional da Companhia, os visitantes foram separados em dois: um foi conhecer de perto atacadistas de tâmaras do setor de frutas do ETSP, enquanto outro foi ver os boxes que vendem azeite de oliva. Os grupos foram recebidos pelos atacadistas, que se colocaram à disposição para possíveis negociações no futuro.

No 1º trimestre de 2016 entraram na CEAGESP 8 toneladas de tâmaras, que representaram um volume financeiro de R$ 94.042,54. Em relação ao azeite, não há dados disponíveis por se tratar de produto industrializado, que não entra no registro de frutas, legumes e verduras realizado pela Companhia.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: