Siga:

20/9/201709:11:11

Comitiva do Rio Grande do Norte visita CEAGESP


O presidente da CEASA do Rio Grande do Norte (CEASA RN) Theodorico Bezerra, acompanhado de comitiva que incluía a 1ª dama do Estado do Rio Grande do Norte, Julianne Faria, atual secretária de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Social, esteve em visita oficial ao Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), para conhecer de perto o funcionamento do maior mercado atacadista de frutas, legumes e verduras do Brasil.

A comitiva potiguar foi recebida pelo presidente da CEAGESP, Johnni Hunter Nogueira, pelo gerente do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), Pedro Horta, e do coordenador de Sustentabilidade da Companhia, Marcus Teles. Primeiramente, o grupo foi conhecer de perto o trabalho social desenvolvido na Associação Nossa Turma, que funciona nas dependências do ETSP.

Em seguida, fizeram um passeio por vários pavilhões de frutas, legumes e verduras, e depois foram conhecer como funciona o Banco CEAGESP de Alimentos (BCA). O projeto de cunho social da Companhia combate o desperdício de alimentos recolhendo doações de produtos que perderam seu valor comercial, mas que mantêm seu valor nutricional, e os distribui para entidades que ajudam pessoas em situação de risco social. Por mês, em média 60 mil pessoas são atendidas pelo BCA.

Compunham ainda o grupo visitante o coordenador de projetos de desenvolvimento social, Paulo Jordão, o presidente da Fundação Estadual da Criança e do Adolescente (FUNDAC/RN), Ricardo Cabral, e a coordenadora jurídica do Ceasa RN, Andrea Nogueira.

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: