Siga:

14/2/202002:11:13

Comunicado CEAGESP


CEAGESP alerta contra fake news

(São Paulo, 14/2/20) – Desde o início dos trabalhos de restabelecimento para que o Entreposto Terminal São Paulo volte à normalidade, as mídias sociais estão sendo bombardeadas com notícias falsas – as chamadas fake news – sobre a situação dentro do mercado, principalmente com informações sobre a segurança alimentar.

A CEAGESP reforça que todos os esforços estão sendo realizados desde o início dos trabalhos para que a segurança alimentar não seja comprometida, com a retirada dos alimentos contaminados pelas águas do rio Pinheiros desde a última segunda-feira e devida remoção para aterros sanitários, além da proibição da entrada de mercadoria até que os serviços de limpeza avançassem, para que não houvesse nenhum perigo de contaminação cruzada.

Os boxes de comercialização foram limpos e higienizados com produtos químicos apropriados para tal operação, e todos os comerciantes foram orientados sobre como proceder para garantir a segurança alimentar pelos meios oficiais de comunicação da Companhia, como o Canal do Permissionário.

A Companhia também colocou o corpo técnico da Seção de Controle de Qualidade Hortigranjeira à disposição dos comerciantes e público em geral para prestar esclarecimentos e sanar dúvidas em relação à segurança dos alimentos, seja pelo telefone 11-3643-3825/3827 ou e-mail cqh@ceagesp.gov.br.

Em caso de dúvida, a equipe de comunicação da CEAGESP está à disposição para esclarecer qualquer dúvida pelos telefones 11-3643-3980/3643-3714 e e-mail imprensa@ceagesp.gov.br.

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2020 o Mês de:

Veja também o Ano de: