Siga:

18/4/201604:03:11

Conspiração Filmes usa instalações da CEAGESP para gravação de piloto


Colorido dos produtos e dinâmica do entreposto foram fundamentais para escolha do local

As dependências da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP) serviram de cenário para a gravação de um programa-piloto produzido pela Conspiração Filmes S.A.

A diversidade de cores encontradas nos produtos comercializados e a dinâmica de veículos e pessoas no Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) foram quesitos fundamentais para a escolha do local como set de filmagem.

Para compor as gravações, além da feira de flores e do pavilhão de leguminosas, a equipe de produção optou também pelo vai e vém dos caminhões pelas ruas do ETSP a fim de mostrar um pouco da movimentação de cargas e descargas dentro da maior central de abastecimento da América Latina, onde passam por dia cerca de 12.000 veículos.

“Além do comércio atacadista, o entreposto da capital tem potencialidade para desenvolver outras atividades em sintonia com o que já ocorre no seu dia a dia. Por ser um ambiente plural e diversificado, a CEAGESP apresenta uma série de alternativas para a composição de excelentes trabalhos nas mais variadas áreas”, ressaltou Rogério Oliveira, coordenador de Comunicação e Marketing da Companhia.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2016 o Mês de:

Veja também o Ano de: