Siga:

23/9/201909:12:28

DEARH realiza integração de novos colaboradores


O Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH) realizou no dia 23 de setembro uma sessão de integração e de boas-vindas para 17 novos funcionários, contratados pelo último concurso público 01/2018 para o preenchimento de vagas administrativas e operacionais, para trabalhar na capital. A ação ocorreu na sala de treinamento do prédio da administração central no Entreposto Terminal São Paulo.
A gerente do DEARH, Dayane Santos de Oliveira, compareceu para dar as boas-vindas e desejar sucesso no início dos trabalhos dos novos colaboradores, que foram recebidos pela chefe da Seção de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas (SEDEP), Camila Morina Fernandes, e por Ana Carla Nogueira, também do SEDEP.
Foram explicadas algumas normas do regimento interno da empresa, como registro de cartão de ponto, pagamento de salários e benefícios oferecidos. Ao final, os participantes ganharam um kit de boas-vindas e foram conhecer de perto as instalações do Entreposto.
Os novos colaboradores serão lotados na seguintes seções: três técnicos operacionais da Seção de Serviços de Apoio e Reciclagem (SESAR), três técnicos operacionais na Seção de Gestão das Portarias (SEGOP), sete técnicos operacionais na Seção de Controle de Mercado (SECME), dois inspetores de segurança na Seção de Segurança Operacional e Patrimonial (SESEG), uma engenheira de alimentos no Banco CEAGESP de Alimentos (BCA), ligado à Coordenadoria de Sustentabilidade (CODSU), e um analista contábil na Seção Fiscal e Patrimonial (SEFIP). No dia 24/9, entrará outro inspetor de segurança na SESEG.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: