Siga:

5/5/201505:02:30

DEPEC realiza uma nova reunião com os permissionários da Feira de Flores


 Encontro reuniu comerciantes que têm área no MLP e na feira paralela; ampliação do horário de comercialização passa a valer a partir do dia 12/05

Em reunião realizada na manhã desta terça-feira (5/5), no Auditório Nelson Loda, o assessor do Departamento de Entreposto da Capital (DEPEC), Márcio de Abreu, deu continuidade aos encontros com os permissionários da Feira de Flores. A conversa esteve relacionada ao novo horário de comercialização, que entra em vigor no próximo dia 12/5.
A partir da próxima terça-feira, a Feira de Flores irá funcionar da meia-noite às 7h. Haverá ainda a unificação das atividades que ocorrem no Pavilhão Mercado Livre do Produtor (MLP) com a  chamada feira paralela que ocorre na Rua 17, próximo aos boxes de batatas no setor de Diversos. Foi explicado, mais uma vez, aos cerca de 40 presentes que quem tem hoje uma área de comercialização na paralela, será transferido para um espaço de tamanho igual ou maior.
No processo de adequação, só não ganhará uma nova área o permissionário que já tem um contrato de Área de Uso (AU) – que fica na feira paralela – e um Termo de Permissão Remunerado de Uso (TPRU) – localizado dentro do MLP. Nesse caso, será dada prioridade para quem possui apenas o AU, de modo que o permissionário possa ser realocado no MLP ou na área de estacionamento que fica perto do Portão 13, ao lado do Pavilhão MLP.
O espaço que será aberto com a mudança dos comerciantes na Rua 17 paras as novas áreas ficará à disposição dos compradores da Feira de Flores. Assim, eles poderão estacionar mais próximos dos boxes dos permissionários. Com a ampliação do horário da Feira, a CEAGESP pretende melhorar o fluxo interno para que todos os setores que comercializam produtos no mercado (frutas, legumes, verduras, pescadores e flores) possam se locomover melhor dentro do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP). Além disso, a medida irá também refletir positivamente na circulação viária ao redor na região.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2015 o Mês de:

Veja também o Ano de: