Siga:

6/9/201809:10:26

Diretoria da CEAGESP recebe visita especial


Na tarde da última quarta-feira (5/9), um grupo de crianças atendidas pelos projetos da Nossa Turma visitou a diretoria da CEAGESP.

Na ocasião, foi realizado um delicioso café da tarde com suco e bolo de batata doce preparado pelos próprios visitantes nas oficinas de gastronomia realizadas na instituição.

Em um momento de muita curiosidade, euforia e descontração, as crianças aproveitaram a oportunidade e realizaram uma roda de conversa com o presidente da Companhia, Johnni Hunter Nogueira, que foi sabatinado com as mais variadas perguntas.

Os visitantes também conversaram com o diretor administrativo e financeiro, Carlos de Orleans Guimarães Sobrinho e com o diretor técnico-operacional, Luiz Concilius Gonçalves Ramos, e visitaram suas respectivas salas para conhecerem seu local de trabalho.

Há mais de 20 anos, a  Nossa Turma atende crianças e adolescentes das comunidades do entorno do Entreposto Terminal São Paulo, e contribui por meio de dezenas de projetos, para a formação cultural, educacional e social e profissional.

Saiba mais sobre o projeto em http://nossaturma.org.br/




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: