Siga:

10/5/201705:11:46

Entreposto da capital melhora sistema de iluminação


Quem tem vindo recentemente ao Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) à noite já deve ter percebido que as ruas internas do maior mercado de frutas, legumes, verduras, flores e pescados do Brasil estão mais claras e iluminadas. Não é à toa, pois foram instaladas 300 luminárias de 115W e 430 luminárias de 220 W espalhados nos cerca de 700 mil m2 do ETSP, trazendo mais luz, conforto e segurança ao local.

Desde dezembro de 2015, a Seção de Manutenção Elétrica (SEMAE), ligada ao Departamento de Engenharia e Manutenção (DEMAN) da CEAGESP, mudou o sistema de iluminação das vias públicas, implantou nova infraestrutura aérea e subterrânea, instalou postes e luminárias com tecnologia LED (Light emitter diode), que proporcionam iluminação superior com economia de aproximadamente 50% em energia elétrica em relação ao sistema convencional existente até então. As obras foram finalizadas em maio deste ano.

A melhoria na iluminação é um antigo pedido dos frequentadores e comerciantes da feira de flores, da feira de pescados e do varejão noturno, que acontecem principalmente no período noturno. Com a implantação de novas luminárias, aumentou-se a segurança e o conforto dos usuários do ETSP.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2017 o Mês de:

Veja também o Ano de: