Siga:

29/1/202101:08:14

Entreposto de Presidente Prudente se reúne com Prefeitura para ações conjuntas


Na manhã da segunda-feira (25/1), a gerência do Entreposto de Presidente Prudente se reuniu com o prefeito Ed Thomas, o vice-prefeito Izaque Silva e o secretário do Meio Ambiente, Fernando Luizari, na sede da Prefeitura, para tratar de diversas ações a serem realizadas em parceria com o Legislativo local.

Desde que foi empossada, a nova gestão da gerência do Entreposto de Presidente Prudente tem buscado uma maior inclusão e participação da CEAGESP junto à comunidade, devido à sua grande importância na economia e desenvolvimento da região, através da distribuição e abastecimento de produtos hortifrutigranjeiros e congêneres.

Dentre as pautas abordadas na reunião estão:

  • Parceria com a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, para a ampliação do atendimento e estrutura do Banco CEAGESP de Alimentos junto à comunidade, e ampliar o escopo de produtos doados, através dos supermercados e comerciantes que compram produtos hortifrutigranjeiros no Entreposto de Presidente Prudente e tem a disponibilidade de doar outros tipos de produtos, como alimentos industrializados etc.
  • Protocolo de ofício para roçagem e limpeza de uma área de aproximadamente 38 mil m² do Entreposto de Presidente Prudente Já foi agendado para as próximas semanas a execução do serviço pela Prefeitura.
  • Protocolo de ofício para implantação de lombadas na Av. Juscelino K de Oliveira, em ambos os sentidos, devido ao grande fluxo de cruzamentos de veículos e pedestres que acessam o Entreposto. Essa é uma demanda antiga de todos os usuários do Entreposto, bem como dos moradores da região.
  • Estudo para realização de um projeto para compostagem de materiais orgânicos, junto a Secretaria do Meio Ambiente.
  • Resolução de pendências cadastrais da CEAGESP, junto ao cadastrado imobiliário para regularização das Certidões de Ocupação de Solo e Habite-se.
  • Intermediação para resolução de problemas cadastrais dos permissionários (Inscrição Municipal), devido as pendências relacionadas acima.



Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: