Siga:

7/4/202104:11:04

ETSP tem madrugada intensa de fiscalização


Equipes de fiscalização do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP) tiveram uma madrugada de trabalho intenso nesta última madrugada do dia 7/4. O primeiro caso aconteceu por volta das 21h da terça (6/4), quando o motorista de um caminhão carregado de tomates não atendeu ao pedido de mudança de onde estava estacionado para que as equipes de limpeza pudessem trabalhar.

A fiscalização foi chamada ao local para que o pedido fosse atendido, e o desacato ao pedido de remoção do veículo do local atitude rendeu uma notificação à empresa proprietária do caminhão.

Por volta das 00h30, foi feita a apreensão de um carrinho que estava abandonado próximo ao portão 1 do ETSP. A partir das 2h30, fiscais também efetuaram várias rondas pelos pavilhões para coibir a prática das reservas de vagas nos estacionamentos, o que também é proibido pelas normas internas da CEAGESP.

Durante uma dessas rondas pelos pavilhões, por volta das 4h, a fiscalização flagrou um caminhão próximo ao setor de Diversos descarregando mercadorias e jogando cantoneiras de ferro no chão, causando muito barulho, o que não é permitido pelas normas internas da Companhia nesse horário. Os responsáveis foram orientados e notificados.

Por fim, por volta das 5h15, foram apreendidas 3 garrafas térmicas de uma vendedora clandestina de café, que estava atuando sem licença no pavilhão MLP, próximo à coluna 24. A fiscalização da CEAGESP não tem medido esforços para coibir práticas ilegais dentro do mercado, visando oferecer o melhor ambiente propício e mais seguro para que comerciantes e compradores possam trabalhar da melhor maneira possível.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2021 o Mês de:

Veja também o Ano de: