Siga:

1/10/201910:01:44

Mercadorias ilegais são destruídas no ETSP


Na manhã desta terça-feira (01/10) milhares de produtos apreendidos pela equipe de fiscalização do ETSP foram destruídos. A ação é resultado de um trabalho conjunto entre os profissionais da Seção de Controle do Mercado (SECME) e da Seção de Segurança Patrimonial (SESEG) que proíbe a prática de vendas ilegais e clandestinas no entreposto.

As mercadorias foram apreendidas entre os dias 15 de julho e 18 de setembro de 2019. Estiveram presentes os chefes das seções de Controle de Mercado, Segurança e Fiscalização, Giovanni Gurrieri, Magno Santos e Marcelo Farnezi.

Ao todo foram destruídas 851 unidades de cerveja, 1212 unidades de refrigerante, 180 unidades de sucos diversos, 47 garrafas de bebidas alcoólicas, 276 energéticos, 103 unidades de achocolatado liquido, leite fermentado e iogurte, isotônico e tônica e 32 peças de vestuário, totalizando 2.701 unidades de mercadorias apreendidas.

A ação, além de inibir o comércio clandestino dentro das dependências do Entreposto Terminal São Paulo (ETSP), também colabora com o combate à pirataria.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: