Siga:

14/12/201812:03:30

Nossa Turma em ritmo de Natal


Faltam pouco mais de dez dias para o Natal, mas o bom velhinho já deu o ar da graça na Associação Nossa Turma. Durante a tarde dessa terça-feira, 14, a criançada recebeu com muita alegria a visita do Papai Noel.

Cada uma delas recebeu um kit natalino com roupas, calçados e brinquedos. Os kits foram montados por meio de doações no valor de R$100,00 ou quem se interessasse em ajudar poderia optar por montar o seu próprio kit contendo os itens a cima.

Ao todo, a entidade atende 158 jovens, entre crianças e adolescentes. Neste natal, mais de 100 foram apadrinhados pelos funcionários da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo – CEAGESP.

Representando a CEAGESP, estavam acompanhando a entrega dos presentes o presidente da Companhia, Johnni Hunter Nogueira e a gerente do Departamento de Administração de Recursos Humanos (DEARH), Dayane dos Santos Oliveira.

A tarde foi cheia de sorrisos e ganhou realmente o espírito do natal. Agrademos à todos os colaboradores que ajudaram nessa linda campanha e contribuíram para encantar ainda mais o fim de ano dessa criançada.




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: