Siga:

22/7/201907:02:17

Nota oficial CEAGESP / ABRACEN


O presidente da CEAGESP e vice-presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen), Johnni Hunter Nogueira, vem por meio deste, deixar registrado mais uma vez, o compromisso que a Companhia tem em relação à importância das centrais de abastecimento e da segurança alimentar:

“A CEAGESP, responsável pelo maior entreposto da América Latina, o Entreposto Terminal São Paulo, e como membro da Abracen, reconhece a importância do Memorando de Cooperação entre FAO-FLAMA.

Entende também, que eventos liderados pela FLAMA, com também pela WUWM, são de grande valia, pois acredita que a união e a parceria entre as organizações envolvidas pode trazer inúmeros benefícios para a gestão e inovação dos nossos mercados atacadistas, bem como, desenvolver meios sustentáveis para seu crescimento.

Na condição de membro da Abracen, compartilho a nota oficial emitida pelo presidente da referida associação, Sr. Gustavo Henrique de Andrade Melo e faço das palavras dele, as nossas palavras.”

NOTA:

O presidente da Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento (Abracen) e do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE), Gustavo Henrique de Andrade Melo, vem, através desta, manifestar que:

A ABRACEN – Associação Brasileira das Centrais de Abastecimento é uma entidade que congrega os mercados atacadistas de alimentos em toda extensão do território brasileiro. Estamos alinhados com as demais organizações e afins na América Latina e Caribe através da FLAMA e também com WUWM a qual engloba os diversos mercados espalhados por todo o globo terrestre.

É de nosso interesse que haja o progresso dessas instituições e, portanto, apoiamos todas e quaisquer iniciativas que concorram para fortalece-las e trazer melhorias para o sistema de abastecimento de cada nação participante.

Sendo assim, vimos manifestar nosso reconhecimento da importância da cooperação descrita no Memorando de Cooperação entre FAO-FLAMA o qual visa implementar avanços no sistema de abastecimento dos países ligados à Federação Latina Americana de Mercados Atacadistas.

Sem mais para o momento, aproveito para enviar-lhes protesto de elevada estima e distinta consideração.

Gustavo Henrique de Andrade Melo – presidente




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2019 o Mês de:

Veja também o Ano de: