Siga:

1/2/201802:03:01

Presidente da CEAGESP participa de reunião no Ministério da Agricultura


Na tarde desta quinta-feira, 01/02, o presidente da CEAGESP Johnni Hunter Nogueira acompanhado do diretor administrativo e financeiro interino, João José Xavier, esteve no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) para tratar de assuntos institucionais da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP).

Os representantes da Companhia foram recebidos por Eumar Novacki, secretário executivo do MAPA, Raphael Vianna de Menezes, secretário executivo adjunto e por Marcus Flávio Oliveira, coordenador-geral de suporte técnico e administrativo.

Na ocasião, foram tratados assuntos relacionados à atual situação econômica e aos desafios a serem enfrentados pela Administração da CEAGESP com o intuito de assegurar a sua sustentabilidade socioeconômica e ambiental no mercado.

O MAPA e a CEAGESP têm caminhado juntos e graças ao bom relacionamento entre os dois órgãos, grande tem sido o esforço e o trabalho para que sejam alcançadas novas conquistas para a maior companhia de abastecimento e armazenagem do estado de São Paulo e importante referência para a América Latina.

 

 




Enviar para um amigo

Mensagem enviada com sucesso!

Seu Nome:
E-mail do Amigo:

Comunicar um erro

Mensagem enviada com sucesso!

Seu E-mail:
Comunique o erro:
Versão para impressão Enviar para um amigo Comunicar um erro

Veja também do Ano 2018 o Mês de:

Veja também o Ano de: